Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sauípe Weekend reúne grandes artistas da música em praia paradisíaca

Megafestival agita Costa do Sauípe nos dias 7, 8 e 9 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Sauípe Weekend reúne grandes artistas da música em praia paradisíaca

O Sauípe Weekend vai começar! O megafestival está confirmado para os dias 7, 8 e 9 de setembro na paradisíaca Costa do Sauípe (BA), um dos pontos turísticos mais cobiçados do Brasil. O evento promete agitar a Bahia e o Brasil!

O Sauípe Weekend terá três dias de festas, com pool parties e baladas noturnas ao som de renomados artistas da cena baiana e nacional, que acontecerão na Arena do Centro de Convenções.

Com um cenário natural deslumbrante, iluminado pelo sol e rodeado por praias e uma vegetação exuberante, o público também poderá se esbaldar atrás Trio Elétrico (Pranchão), que desfilará pelas vias de Sauípe espalhando alegria e diversão.

Confira as atrações: Bell Marques, Durval Lelys, Xandy Harmonia, Xand Avião, Timbalada, Tomate, É O Tchan, Peixe, Banda Eva, Rafa e Pipo Marques, DDP Diretoria e DJ Kvsh.

A animação do Sauípe Weekend começará antes do line-up principal subir ao palco! A Vila do Complexo será palco do Esquenta Sauípe Weekend, que contará com empolgantes shows da Nata do Samba!

O megafestival terá um trio pranchão que deixará os artistas coladinhos com os fãs! A infra-estrutura hoteleira da região também foi completamente reestruturada para proporcionar segurança, conforto e bem-estar ao público. O evento oferece serviço 100% All Inclusive, nos hotéis, para todos os hóspedes do período da festa.

Através da união entre a Oquei Entretenimento (@oqueientretenimento), a NA Entretenimento (@neiavila_) e a Aviva (@aviva), empresa responsável por Costa do Sauípe, hóspedes e público da região terão a oportunidade de vivenciar o que há de melhor no universo da diversão e lazer.

A iniciativa busca trazer de volta a realização de grandes eventos com o objetivo de aproximar ainda mais o destino do público baiano e consolidar a Costa do Sauípe como um ponto de referência no cenário do entretenimento nacional.

O público pode adquirir ingressos individuais ou optar pelos pacotes de hospedagem. As vendas são feitas na loja oficial do Sauípe Weekend, localizada no Shopping da Bahia, no site https://sauipeweekend.com.br/ e na Ticketmaker. A distribuição dos abadás será realizada de 4 a 9 de setembro, na loja oficial, e de 7 a 9 de setembro, no próprio local do evento.

Para tornar a experiência ainda melhor, os hóspedes serão contemplados com momentos exclusivos. Todos aqueles que adquirirem o pacote de hospedagem terão acesso a eventos restritos e especiais, realizados no período da tarde. Animadas Beach Parties diárias, e shows da Banda É O Tchan, na quinta-feira (7), de Alexandre Peixe, na sexta (8), e do DDP Diretoria, no sábado (9), proporcionarão aos foliões o prazer de se energizar para a grande festa noturna.

"Para nós, o Sauípe Weekend tem importância enorme e afetiva. Já estamos com 80% das hospedagens vendidas. Nosso objetivo é realizar grandes festas a nível nacional e internacional no complexo", afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento, uma das empresas responsáveis pelo evento.

PROGRAMAÇÃO:

QUINTA, 7/9

Tomate, Banda Eva e DJ Kvsh

– Nesta data, a Banda é O Tchan fará show exclusivo para os hóspedes

SEXTA, 8/9

Bell Marques, Xandy Harmonia e Xand Avião

– Nesta data, Alexandre Peixe fará show exclusivo para os hóspedes

SÁBADO, 9/9

Durval Lelys, Timbalada e Rafa e Pipo Marques

– Nesta data, a DDP Diretoria fará show exclusivo para os hóspedes

VENDAS: A venda de ingressos para o Sauípe Weekend segue a todo vapor! As vagas no Gran Premium Brisa, no Sauípe Resorts Ala Mar e nas Pousadas estão esgotadas, mas ainda estão disponíveis pacotes de hospedagem para quarto duplo, triplo e quádruplo, com serviço 100% "All Inclusive" de alto padrão no Sauípe Resorts – Ala Terra e no Sauípe Premium Sol, com check-in dia 7/9 e check out dia 10/9. O folião também pode optar pela compra de ingressos avulsos disponíveis para cada dia em específico.

LOCAIS DE VENDAS: Na loja oficial do Sauípe Weekend montada no Shopping da Bahia, no site https://sauipeweekend.com.br/ e na Ticketmaker.

ENTREGA DOS ABADÁS: a distribuição dos abadás será realizada de 4 a 9 de setembro, na loja oficial, e de 7 a 9 de setembro, no próprio local do evento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias