Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Samuel L. Jackson discute a evolução de Nick Fury em 'Invasão Secreta

Série da Marvel tem estreia marcada para junho.

Samuel L. Jackson fala sobre amadurecimento de Nick Fury em Invasão Secreta. Samuel L. Jackson fala sobre amadurecimento de Nick Fury em Invasão Secreta.

A nova série da Marvel, "Invasão Secreta", ganhou destaque nesta última quarta-feira (3) após o lançamento de uma nova imagem que mostra Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, com um visual envelhecido em comparação com sua última aparição no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em uma entrevista à Empire, Jackson comentou sobre a importância de mostrar a passagem do tempo do agente Fury e humanizar um personagem que é frequentemente considerado sobre-humano. Ele disse: "Aqui você tem uma pessoa que está mostrando o rosto e a idade. É uma oportunidade de humanizar alguém que todos pensam ser sobre-humano".

O ator também falou sobre seu interesse em continuar interpretando Fury na nova fase do MCU e as possibilidades que o personagem pode ter na série. Ele afirmou: "Adoro interpretá-lo e adoro o fato de que eles [produtores] estão abrindo todas essas possibilidades e essa vida que ele tem. Espero que eu não tenha terminado e, nesta nova fase do MCU, eu ainda esteja dentro de alguma forma".

Além de Jackson, o elenco de "Invasão Secreta" conta com Cobie Smulders reprisando seu papel como Maria Hill, Don Cheadle como o Máquina de Combate, e os novatos no MCU Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke. A série se concentra na invasão de Skrulls, uma raça alienígena metamorfa, que se infiltrou em posições-chave da Terra por anos, colocando a segurança do planeta em risco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias