Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, busca alternativas financeiras após divórcio

Personal trainer busca alternativas para melhorar sua situação econômica após separação

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Recentemente, a cantora Preta Gil, de 48 anos, anunciou publicamente seu divórcio de Rodrigo Godoy, de 34 anos. Além de lidar com um diagnóstico de câncer no intestino, a artista também enfrentou a traição do ex-marido com uma de suas funcionárias. Desde o término do relacionamento, o personal trainer tem buscado maneiras de melhorar sua situação financeira.

De acordo com informações da revista "Quem", Rodrigo Godoy já anunciou a venda de um carro de luxo e agora planeja ingressar na plataforma "OnlyFans", conhecida por oferecer conteúdo adulto. Na madrugada do dia 21/06, Godoy colocou à venda um veículo avaliado em R$ 150 mil. Trata-se de uma Mercedes GLK 220 blindada e movida a diesel. O personal trainer, que anteriormente dependia da renda proveniente do trabalho para a famosa cantora, parece enfrentar dificuldades financeiras desde o fim do casamento.

O matrimônio de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim em abril, após sete anos de união. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, houve tentativas de reconciliação entre o casal, mas sem sucesso.

Diante do contexto delicado, Rodrigo Godoy busca alternativas para melhorar sua situação financeira. A possibilidade de ingressar na plataforma "OnlyFans", conhecida por seu conteúdo adulto, é uma das opções consideradas pelo personal trainer.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias