Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Constantino se revolta e abandona jornal da Jovem Pan ao vivo: "Cansei"; assista

Foto: Reprodução/Jovem Pan News Foto: Reprodução/Jovem Pan News

Rodrigo Constantino, comentarista do grupo Jovem Pan, abandonou a transmissão do programa '3 em 1' após discutir ao vivo com o jornalista Leonardo Grandini na tarde desta quarta-feira (16).

Os comentaristas discutiam sobre a equipe escolhida pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a transição de governo, quando Constantino, apoiador de Bolsonaro se revoltou ao ser chamado de 'puxa-saco' de Jair.

"Então, ao contrário de você, que é puxa-saco de presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém", disparou Leonardo na discussão. Rodrigo rebate a fala do colega e avisou que deixaria a atração. "Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha [o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho] que cansei", comentou.

"Ué, você não gosta de debate?", retruca Grandini, ainda em tom de discussão. O apresentador Paulo Mathias precisou chamar o comercial para acalmar os ânimos dos convidados. "Só um minuto, só um minuto, queridos. Deixa eu ir para um rápido intervalo comercial aqui, que nós estamos precisando", disse.

"Eu medeio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontado, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável", finalizou o apresentador na volta do intervalo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias