Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“Revelio”: Warner confirma produção de nova série baseada na franquia de Harry Potter

Nova série contará com novo elenco e J.K. Rowling como produtora executiva

Imagem ilustrativa da imagem “Revelio”: Warner confirma produção de nova série baseada na franquia de Harry Potter

O mistério finalmente terminou. O que antes eram apenas boatos espalhados pela internet, nas redes sociais e fóruns de discussão de fãs, agora passa a ser oficial. A WarnerBros revelou que produzirá uma série inspirada nos livros que deram origem a bilionária franquia de filmes de Harry Potter.

O anúncio ocorreu na última quarta-feira,12, durante evento da produtora que anunciou a junção de seu serviço de Streaming, HBO Max e a Discovery+. A nova plataforma vai se chamar MAX.

A nova aposta do conglomerado televisivo já está em alta cota entre os executivos do grupo, que consideram a história do jovem bruxo, um fenômeno cultural, é oque afirma Casey Bloys, presidente da HBO.

“Estamos empolgados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma nova maneira. Harry Potter é um fenômeno cultural, e está claro que há um amor e sede duradouros pelo Mundo Mágico” disse.

Apesar dos polêmicos comentários considerados transfóbicos que envolveram a autora da saga, J. K Rowling, o CEO da HBO confirmou que ela participará do desenvolvimento da nova série. A intenção é que a produção tenha duração de aproximadamente uma década. Isso mesmo, dez anos!

Os já reconhecidos atores que compuseram o elenco principal dos últimos filmes da saga, não participarão da nova produção. A Warner está à procura de novos talentos para representar Herminone Granger, Ronald Weasley e Harry Potter, entre outros personagens que marcaram o coração de milhões de pessoas pelo mundo.

Cada um dos sete livros escritos dará vida a uma temporada da nova série, o que proporcionará mais tempo para explorar detalhes e minúcias que os filmes que estrearam nas telonas não conseguiram apresentar.

Todo o material produzido até o momento, sob a inspiração dos livros de J.K. já faturaram aproximadamente R$ 160 bilhões de reais. Os valores consideram a as bilheterias dos filmes, venda dos livros, parques de diversão, peças de teatro e produtos licenciados.

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Vídeo: Dj Jiraya Uai é atingido por garrafa e deixa show

    A equipe do Dj afirmou que mesmo como ferimento no pulso, o Dj Jiraya Uai vai cumprir a agenda de shows do carnaval

    Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 - 10:32

    / Atualizado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Explosão de tubo de gás no trio de Ivete Sangalo deixa feridos

    Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e passam bem

    Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 - 07:32

    / Atualizado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Ivete Sangalo diz que vai "macetar" o Apocalipse

    Ivete e Baby do Brasil interagiram sobre o apocalipse durante a passagem do bloco da cantora baiana, a interação viralizou nas redes sociais

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 10:26

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias