Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Record é agredida com soco no rosto ao vivo; assista

O cinegrafista e o motorista defenderam a colega, mas também foram agredidos. Os agressores foram levados para a Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Uma repórter da TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, foi agredida durante uma entrada ao vivo na manhã de segunda-feira (16). Tarsilla Alvarindo noticiava a morte de um motociclista em uma das principais avenidas de Salvador.

A jornalista foi surpreendida com a aproximação de dois homens, que seriam familiares da vítima, e um deles a socou no rosto. O cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira defenderam a colega, mas também foram agredidos.

Em seu perfil no Instagram, Tarsila contou que um dos familiares pediu para que ninguém fosse filmado durante a transmissão ao vivo. "Inicialmente, um familiar me perguntou e pediu que não filmasse ninguém. Respeitei o momento, conversei com ele, disse que não mostraria de perto, como fiz. Entramos de longe. Falei que tinha acontecido um acidente, que uma pessoa foi a óbito. Não dei nome, não mostrei o nome de ninguém. Quando já tinha terminado, já estava saindo do local, dois familiares, dois homens, abordaram a nossa equipe, um deles me deu um soco no rosto. Estou sentindo no rosto", explicou.

Após o caso, a equipe da TV Record registrou boletim de ocorrência na 12ª delegacia de Itapuã. Os agressores foram levados para a delegacia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias