Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo é hostilizado ao vivo durante cobertura da tragédia no RS: 'Mentira da mídia'

"William Bonner, você não tem mais autoridade", gritou o homem com o jornalista, que precisou paralisar o link após ser interrompido.

Imagem ilustrativa da imagem Repórter da Globo é hostilizado ao vivo durante cobertura da tragédia no RS: 'Mentira da mídia'

Um repórter da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, passou por uma situação indelicada durante o Jornal da Globo de quarta-feira (8). Arildo Palermo foi alvo de uma terrível manifestação contra a emissora da família Marinho.

Nos últimos dias, o 'Tá Na Hora', do SBT, divulgou que caminhões com doações haviam sido multados pela ANTT. O canal global e a Record TV afirmaram que o momento não aconteceu e a situação era uma fake news. No entanto, autoridades confirmaram as informações dadas pela empresa de Silvio Santos.

Ao vivo, Palermo foi interrompido por alguns gaúchos enquanto mostrava uma tenda com atendimento médico em Porto Alegre. "Vocês que são da Globo não prestam, desserviço de Globo. Mentira da mídia", iniciou um morador.

Aos gritos, o homem continuou: "Mentindo nessa televisão. Estão acusando a Record, o SBT de coisas que foram provadas. William Bonner, você não tem mais autoridade aqui em Porto Alegre".

Com a manifestação, o jornalista precisou parar a transmissão do link. "Renata, eu vou precisar voltar com você. Daqui a pouco a gente conversa", pediu ele, que voltou ao ar após ir para uma outra área com menos pessoas.

"Só para constar, está tudo bem com a nossa equipe. A gente entende, os ânimos estão exaltados por aqui nesse momento, por tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul", finalizou. "Arildo, muito obrigada pelas informações e pelo profissionalismo seu e da equipe", agradeceu a âncora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias