Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo é assaltada ao vivo e transmissão é interrompida

A transmissão estava sendo feita pelo celular da repórter, que informava sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão.

Imagem ilustrativa da imagem Repórter da Globo é assaltada ao vivo e transmissão é interrompida

Uma repórter da Globo passou por um susto enquanto trabalhava na manhã desta sexta-feira (20). Durante o 'Bom Dia SP', apresentado por Rodrigo Bocardi, Beatriz Backes teve sua participação interrompida ao ser assaltada ao vivo.

Em transmissão pelo celular, a jornalista estava em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, falando sobre a situação do transporte público da cidade, quando a tela tremeu e a transmissão foi cortada.

Imediatamente, a situação gerou espanto de Bocardi e Sabina Simonato. "O que é isso? Caiu o telefone?", questionou o âncora. "Acho que caiu o telefone da Bia", desconfiou as colegas. "Imaginamos que seja só isso", acrescentou.

De acordo com o Notícias da TV, Beatriz Backes foi assaltada. A repórter não apareceu novamente no telejornal e os apresentadores também não esclareceram o que aconteceu com a colega. Procurada pela Quem, a assessoria de comunicação da Globo informou que está apurarando o ocorrido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias