Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ray Stevenson, ator de Thor e RRR, morre aos 58 anos

Ator faleceu enquanto gravava o longa Cassino in Ischia, na Itália.

Ray Stevenson, ator de Thor e RRR, morre aos 58 anos. Ray Stevenson, ator de Thor e RRR, morre aos 58 anos.

Ray Stevenson, ator conhecido por papéis em filmes como Thor e RRR: Revolta, Rebelião, Revolução, faleceu ontem (21) aos 58 anos. A causa do falecimento ainda não foi divulgada, conforme relatado pelo The Wrap.

Nascido em 25 de maio de 1964, George Raymond Stevenson iniciou sua carreira no cinema e na televisão nos anos 1990. Ele alcançou reconhecimento ao estrelar o filme Livre para Voar, em 1998, ao lado de Helena Bonham Carter e Kenneth Branagh.

Stevenson ficou conhecido por seus papéis marcantes nas telonas, como o protagonista em O Justiceiro: Em Zona de Guerra, dirigido por Lexi Alexander. Ele também interpretou o personagem Volstagg nos filmes da franquia Thor e destacou-se como o mafioso irlandês-americano Danny Greene em O Mafioso.

Mais recentemente, o ator estreou no cinema indiano, interpretando o vilão imperialista no sucesso da Netflix RRR: Revolta, Rebelião, Revolução, dirigido por S.S. Rajamouli. Seu último filme completo foi O Carma de um Assassino: A Máfia não Tira Férias, ao lado de Scott Adkins.

Na televisão, Stevenson fez parte do elenco da série Roma, da HBO, e fez participações em produções como Dexter, The Walking Dead e Vikings. Além disso, ele estava escalado para interpretar um vilão na série Ahsoka, derivada de The Mandalorian, no Disney+.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias