Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ratinho se choca com padre de pênis volumoso e dispara: 'Dá vontade de pegar'

No podcast ‘Ticaracatica’, o apresentador comentou sobre a beleza dos padres e confessou que repara na 'mala' do religioso que participa de sua rádio.

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho se choca com padre de pênis volumoso e dispara: 'Dá vontade de pegar'

Uma declaração de Ratinho está dando o que falar nas redes sociais. Durante o podcast Ticaracaticast, realizado na última quarta-feira (9), o apresentador do SBT resolveu rasgar elogios à 'mala' do padre Alessandro Campos.

Sempre sem papas na língua, o comunicador revelou que o religioso trabalha na sua emissora de rádio e o acha bastante bonito. Segundo ele, o homem chega sempre com a “mala” marcando e que ele tem até vontade de pegar nas partes íntimas.

O assunto começou de forma espontânea, quando Ratinho contou que ganhou um livro de presente de um padre e afirmou ser uma pessoa "de Jesus". Na sequência, ele aproveitou para comentar sobre a beleza dos padres atualmente: "Sabe um padre bonito? Padre bonito é o padre Juarez. Ele é bonito, ele é jeitoso".

"Tem um tal de padre Alexandre [que, na verdade, é Alessandro] que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a 'mala' que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio. É sempre um chapeuzão branco e a batata. Dá vontade de pegar!", admitiu.

Ainda no bate-papo, o apresentador também revelou que acha o padre Fábio de Melo arrogante. "Eu acho o Fábio de Melo meio metidinho. Você não acha?", perguntou Ratinho aos apresentadores do podcast. "Eu não o conheço pessoalmente. Eu só acho ele uma delícia", acrescentou Carioca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias