Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil se pronuncia pela primeira vez após término de seu casamento: "Pesadelo"

Em tratamento contra um câncer no intestino, a cantora revelou que sua equipe, amigos, familiares e médicos lhe blindaram de algumas notícias sobre a traição de

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil, de 48 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo o término do seu casamento com Rodrigo Godoy. Em um post publicado em seu Instagram, na noite de terça-feira (18), a cantora contou que sua vida se tornou um “pesadelo”.

"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", iniciou.

Preta ressaltou que muitas coisas ela ainda não tinha o conhecimento, mas que algumas notícias veiculadas são falsas. "Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal....", continuou.

"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar!!!! Beijos com amor, Preta", pediu a cantora.

A separação do casal é um dos assuntos mais comentados da web desde a noite da última segunda-feira, 17, quando o jornal O Dia publicou que Rodrigo Godoy teria traído Preta Gil com a ex-stylist da cantora e outras mulheres.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias