Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil é coagida por ex-marido e amante: 'Dissimulação e mau-caratismo'

A cantora chegou a fazer um desabafo e contou que não escutou a sua intuição e ignorou os alertas que recebeu, mas precisou apagar o post hora depois.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil, de 48 anos, fez uma reflexão sobre o caso extraconjugal que seu ex-marido, Rodrigo Godoy, teve com a estilista Ingrid Lima. Em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29), a cantora afirmou que permanece abalada com o comportamento do personal trainer e acusou a mulher de ter agido com "dissimulação e mau-caratismo".

"Reflexão da Madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes", iniciou ela.

"[Mas] não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!", acrescentou a artista.

Por fim, Preta lamentou: "Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo".

No entanto, a filha de Gilberto Gil acabou deletando o desabafo após o novo casal "implorar" para ela apagar. “Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso”, escreveu Preta Gil. A cantora ainda afirma que Rodrigo e Ingrid estão tentando silenciar ela: “Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias