Home / Esportes

ESPORTES

Técnico Márcio Fernandes é apresentado no Vila Nova

Experiente treinador chega para sua terceira passagem pelo clube

Divulgação Vila Nova FC. Divulgação Vila Nova FC.

O novo técnico do Vila Nova foi apresentado oficialmente no começo da noite de segunda-feira (18), e se trata de um velho conhecido da torcida colorada. Márcio Fernandes que foi campeão da Série C pela equipe em duas oportunidades : em 2015 e 2020, chega com a missão de passar de fase na Copa Verde contra o rival Goiás, com o primeiro duelo marcado para a próxima quarta-feira (20) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Márcio teve seu nome muito rejeitado nas redes sociais por torcedores do tigrão, e disse: ``Tenho coragem e não me abato com coisinhas pequenas. O torcedor do Vila sabe que sou um cara sério e vencedor aqui dentro do clube´´. Márcio não vem de um bom trabalho, o último clube que ele comandou foi o Santo André, no qual acabou rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Em meio a desconfianças, o técnico chega com o objetivo de conseguir reverter o 2x0 sofrido para a Aparecidense e chegar a final do Goianão, campeonato que a equipe colorada não vence desde 2005, e chegar as semifinais da Copa Verde, onde a equipe do Vila enfrenta o Goiás nas quartas de final do torneio. Márcio terá trabalho duro pela frente, com poucos dias para as decisões.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias