Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pedro Henrique e João Victor gravam o primeiro DVD em Goiânia

Dupla promete uma noite especial com repertório diferenciado e composições inéditas

A dupla promete surpreender o público com um repertório (Foto: Reprodução/Instagram) A dupla promete surpreender o público com um repertório (Foto: Reprodução/Instagram)

Os irmãos Pedro Henrique e João Victor vão realizar um marco em suas carreiras musicais ao gravarem o primeiro DVD ao vivo em Goiânia na próxima segunda-feira (24/7). A emocionante apresentação será realizada em um ambiente intimista, sendo exclusiva para poucos convidados e familiares, trazendo uma atmosfera única para esse momento tão especial. As informações são da Fábia Oliveira.

Intitulado “Pedro Henrique e João Victor – Ao Vivo”, o DVD tem previsão de lançamento nos próximos meses, e a dupla promete surpreender o público com um repertório que mescla composições próprias e músicas de compositores renomados de Goiás, totalizando 12 faixas inéditas. Entre essas, cinco são de autoria da própria dupla, que demonstra sua versatilidade e talento também como compositores, em parceria com outros artistas.

Em entrevista exclusiva para nossa coluna, os jovens cantores compartilharam sua empolgação em relação ao projeto: “Esse DVD é a grande realização de um sonho para nós, e queremos entregar ao público um repertório diferenciado e muito especial, que represente quem somos como artistas e compositores. Será uma noite inesquecível”.

Pedro Henrique e João Victor são a grande aposta do mercado musical atual e têm a agência WorkShow como parceira nessa trajetória ascendente. Sua jornada rumo ao sucesso ganhou notoriedade através das redes sociais, onde eles conquistaram uma fiel base de fãs ao publicarem covers impecáveis de artistas que estão presentes nas principais playlists do momento.

Com vozes cativantes e uma autenticidade que encanta, a dupla promete conquistar ainda mais admiradores com esse DVD, que é um marco significativo em suas carreiras. A expectativa é que o conteúdo do projeto seja lançado em breve, permitindo que os fãs possam vivenciar a energia e a emoção desse momento especial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias