Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Pecou? Não fuja de Deus", ensina Thiago Bartos em novo episódio de À Mesa

Evangelista transforma vidas em série publicada no YouTube; assista

"Bem-vindos à Mesa. Podem se sentar". No novo episódio da série À Mesa, o evangelista Thiago Bartos refletiu com seus convidados sobre os pecados e como superá-los. Todas as quartas, um vídeo inédito é divulgado no YouTube com palavras de direcionamento baseadas na Bíblia Sagrada. Assista:

Bartos iniciou sua conversa lendo Gênesis 3:8-13, em que Adão e Eva tentam explicar ao Senhor por que pecaram ao comer o fruto proibido. Segundo o evangelista, pecar faz parte do comportamento humano, mas não deve ser motivo para se afastar de Deus.

"Quantas vezes você já fugiu de Deus? É impossível alguém dizer 'não, eu nunca'. Como aconteceu na minha vida, a gente acaba tendo consequências por fugir. Todo pecado traz consequências, mas suportá-las e vivê-las junto ao Senhor é muito melhor. Em vez de fugir de Deus, fuja para Deus", ensina.

Thiago Bartos já publicou quatro episódios da terceira temporada de À Mesa, formato que consiste em uma mesa rodeada de pessoas em que o evangelista leva mensagens de esperança com a palavra de Deus. O canal em ascensão já ultrapassou 150 mil acessos.

Nas redes sociais, Thiago Bartos acumula mais de 2,4 milhões de views no TikTok e registra crescimento constante no Instagram, onde ultrapassou 70 mil seguidores.

Empresário e evangelista, Thiago Bartos superou câncer e falência

Gaúcho de Santo ngelo, Thiago Bartos nasceu em 4/11/1983 já com um milagre. Ainda bebê, foi diagnosticado com câncer no reto peritônio e se submeteu a inúmeras cirurgias. Passou a primeira infância no hospital.

"Eu tirei um rim e um terço do intestino, adquiri hepatite C e fiquei muito tempo com colostomia, mas naquela época crianças não usavam o saquinho, então eram dois canos na minha barriga que meu pai tinha que chupar para desentupir", conta o empresário em seus testemunhos.

Curado do neuroblastoma, viveu muito bem a adolescência e a juventude, e aos 18 anos abriu a primeira empresa. No ano seguinte, já era milionário! Entretanto, como relata ao público, foi tomado pela arrogância e perdeu tudo em 2006.

"Ganhei muito dinheiro! Ficava em festas, bagunça e bebidas durante três, quatro, cinco dias. Isso durou um tempo. Não digo que me tornei arrogante, a arrogância veio para fora. Chegava a brincar que, se Deus existisse, ele me copiava. Em um estalar de dedos, dormi rico e acordei pobre. Em três meses, devia mais de R$ 11 milhões. Só que minha arrogância não diminuía. A gente acha que é feio pedir ajuda, ainda mais alguém que achava que era Deus", declara.

Nascido em um lar católico, Bartos nunca teve vivência em igreja até ter conhecido um pastor e aceitado o convite dele para visitar o lar de Cristo. No mesmo ano em que estava falido, teve seu primeiro encontro com Jesus. Sua vida mudou a partir deste momento. O homem que havia perdido tudo tornou-se um marido e um pai melhor e também um empresário bem-sucedido.

Hoje, Thiago Bartos é casado com Nayara Bartos e pai de Isaac e Mateus. Nos negócios, é sócio-proprietário de sete empresas em ramos diversificados, como comércio exterior, agronegócio, assessoria aduaneira, móveis sob medida, patrimoniais e societárias, com mais de 100 funcionários diretos e gerando milhares de empregos indiretos.

Uma de suas empresas, inclusive, está entre as seis maiores do segmento de comércio exterior em Santa Catarina, ocupando a sexta posição no ranking do estado. Thiago Bartos, membro da Igreja Reviver em Itajaí (SC), venceu guiado pela fé, e há dois anos compartilha sua história exitosa para todo o Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias