Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Patrícia Poeta notifica Sonia Abrão e dá prazo de 24 horas para retratação

"Chega numa situação que não é possível mais aguentar", disse a defesa da apresentadora do Encontro.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Patrícia Poeta travou uma briga na Justiça com Sonia Abrão e o jornalista Alessandro Lo-Bianco. A defesa da apresentadora do 'Encontro' notificou os âncoras do programa 'A Tarde É Sua' a se retratarem publicamente no prazo de 24 horas sobre informações envolvendo a global.

Recentemente, Sonia detonou a comunicadora após ela 'cortar' ao vivo uma fala de Manoel Soares. "Grossa! Mal-educada! Quanto desrespeito com o Manoel Soares! Cortou a palavra dele e atravessou na frente da câmera para tirar o apresentador de cena! Ela tá merecendo um gelo da Globo, que insiste em passar pano para esse comportamento cheio de recalque dela com o colega!”, declarou.

Ao NaTelinha, o advogado de Poeta revelou detalhes do caso e que ela até tentou não levar a situação à Justiça. "Eles vem há 10 meses, desde o momento em que a Patrícia começou com o programa, inventando mentiras, essa que é a verdade, e muitas vezes até xingando ela (Patrícia Poeta), essa que é a outra verdade. Ela procurou evitar isso. Claro que ela quer evitar levar a questão a Justiça, mas chega numa situação que não é possível mais", disse André Perecmanis.

"Não tem qualquer justificativa para tantas mentiras e tantos ataques gratuitos. Eles foram notificados para se retratarem publicamente, pedirem desculpas, por afirmações mentirosas deles. A gente indica lá várias [nas notificações]", continuou o advogado.

Após ser notificada judicialmente, Sonia Abrão se defendeu ao vivo durante seu programa na RedeTV!. "Deixa a imprensa trabalhar. Também tenho um filho advogado. Falou mal de mim, vou ligar 'filho...'. Aquilo que nós falamos ontem aqui: Jornalista não pode temer processo. Isso não pode fazer calar. A gente tem que ter responsabilidade sobre o que fala. Se o processo vier e você ganhar, ótimo. Se a pessoa perder, ótimo também, e cumpra-se a lei. A gente é do lado da lei", iniciou.

"Não vem com intimidação porque, se isso está existindo, isso é intimidação. Quer coisa mais feia? Ainda vindo de uma profissional da área, não dá pra entender. É hora de parar", completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias