Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Patati e Patata trocam socos durante passeio da Carreta da Alegria em SC; assista

Dupla só para de brigar após intervenção de integrantes do grupo. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A Carreta Furacão entrou para os assuntos mais comentados nas redes socias nesta quinta-feira, 6, por um motivo 'diferente'. Uma apresentação em Ituporanga, em Alto Vale, Santa Catarina, precisou ser interrompida por uma briga entre dois homens vestidos dos palhaços Patati e Patatá.

Em vídeo que circula na web, é possível ver os animadores trocando socos no meio da rua, chamando atenção dos outros integrantes do grupo, que tentam separar a briga. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5).

A empresa responsável pela 'Carreta da Alegria' emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. "Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança. É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão", diz o comunicado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias