Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pastor David Lacerda rebate post preconceituoso de André Valadão

"Somos cristãos e falamos de amor, mas infelizmente somos o que menos vivemos o amor", disparou o religioso.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O pastor André Valadão, líder da Igreja Batista de Lagoinha, virou o assunto mais comentado das redes sociais após afirmar que “Deus odeia o orgulho”, fazendo alusão ao mês em que se celebra o orgulho LGBTQIA+. As letras estavam pintadas com o arco-íris.

“Deus abomina o ORGULHO. Para o cristão genuíno, seguir a Bíblia é fundamental. Deus criou a humanidade para se relacionar com Ele e multiplicar-se na terra. O orgulho é um pecado que leva a humanidade a não aceitar os princípios divinos e desejar viver para sua própria vontade e desejos”, escreveu ele na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram.

Com a enorme repercussão, o pastor David Lacerca, presidente e fundador da igreja Destravando Caminhos Church, disparou um comentário rebatendo as falas de Valadão. “Fico pensando: em qual parte da Bíblia nós, igreja, temos o poder de julgar? Felizmente, somos cristãos e falamos de amor, mas infelizmente somos o que menos vivemos o amor. Falamos do povo do mundo como se nós não tivéssemos pecados, falamos do inferno como se nós pudéssemos selecionar quem vai ou não pra lá Graça favor imerecido, vamos lembrar que nem nós merecíamos, então a graça ampara todos“, disparou o religioso.

Segundo Lacerda, a igreja não é um templo de julgamento e sim um ambiente de adoração. “Ele não é Deus, ele não define quem vai para o inferno ou não. Onde está escrito que um pastor é o determinador disso? Imagina! Eu prego o amor ao próximo, não repúdio ninguém por ser quem é“, afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias