Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Paramount+ confirma sequência de sucesso: A Guerra do Hambúrguer"

Longa é estrelado pela icônica dupla de Kenan e Kel

Paramount+ confirma sequência de sucesso: A Guerra do Hambúrguer" Paramount+ confirma sequência de sucesso: A Guerra do Hambúrguer"

Os fãs de A Guerra do Hambúrguer podem comemorar: a sequência do filme foi confirmada pelo Paramount+. A produção do novo longa já havia sido anunciada no ano passado, mas agora foi oficialmente confirmada pela dupla Kenan Thompson e Kel Mitchell, durante uma entrevista no talk show de Jimmy Fallon.

“Não acredito que já se passaram pouco mais de 25 anos desde que um ótimo atendimento ao cliente nasceu no Good Burger!”, disse Thompson. “Ed é um daqueles personagens atemporais que trouxe tanta alegria e risadas aos fãs, e é uma bela bênção ainda estar fazendo isso depois de todos esses anos”, acrescentou Mitchell.

Lançado em 1997, o filme conta a história de Ed (Kel Mitchell) e Dexter (Kenan Thompson), dois funcionários da lanchonete Good Burger que precisam enfrentar a concorrência que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. Eles inventam um molho que o público adora, mas que deixa o dono da concorrente irritado e quer a receita a qualquer preço.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento da sequência ou sobre quem fará parte do elenco, mas os fãs aguardam ansiosamente por mais novidades. A dupla Kenan & Kel já havia se reencontrado nos bastidores do Emmy Awards 2022 e recriaram cenas do filme no Tonight Show. Embora não saibam quando as gravações começarão, ambos estão confiantes de que a sequência irá acontecer.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias