Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pais de produtor morto em acidente de avião processam equipe de Marília Mendonça

Henrique Bahia estava no avião que vitimou a cantora sertaneja e outras três pessoas.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

A equipe de Marília Mendonça está enfrentando uma batalha judicial com a família de Henrique Bahia. Os pais do ex-produtor musical da cantora entraram com um processo pedindo o reconhecimento de um vínculo empregatício dele com a artista, com quem trabalhou durante três anos.

Na última semana, George Freitas, pai do profissional, chegou a usar suas redes sociais para publicar uma mensagem afirmando que o filho vivia 24 horas por dia em função de seus compromissos de trabalho. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!”, escreveu.

"Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, acrescentou.

Por meio de nota enviada à imprensa, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou a ação movida pela família de Henrique Bahia e revelou que uma audiência foi realizada no último dia 7.

“É verdadeira a informação de que existe uma ação trabalhista em curso perante a Justiça do Trabalho. (...) Contudo, não podemos fornecer mais detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça. De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marília Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, afirma o comunicado.

O produtor estava no avião que vitimou a cantora sertanejo,o piloto e o copiloto do avião, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana, e o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filhos, em novembro de 2021.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias