Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pai de Larissa Manoela manda indireta após atriz romper com a mãe

Artista anunciou que será sua própria empresária, cargo que antes era ocupado por sua mãe.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A treta envolvendo Larissa Manoela e sua família ganhou mais um episódio nesta sexta-feira (12). O pai da artista, Gilberto Elias, usou os stories do seu perfil no Instagram para postar uma frase enigmática sobre ingratidão, que foi entendido por internautas como uma indireta para a filha.

“Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias“, compartilhou o pai da atriz na web.

Na noite de quinta-feira (11), Larissa Manoela anunciou que será a própria empresária e passará cuidar ela mesma da carreira, cargo que antes era ocupado por sua mãe, SIlvana Taque. "O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo", disse.

"Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos", ressaltou ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias