Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Oficial! Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro e publicam fotos juntos

Amigos há 20 anos, os dois oficializaram o relacionamento nesta terça-feira (12).

Imagem ilustrativa da imagem Oficial! Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro e publicam fotos juntos

A vida de Ana Hickmann ganhou mais um capítulo na manhã desta terça-feira (12). Após um conturbado fim do seu casamento com Alexandre Correa, a apresentadora procurou seguir a vida e confirmou que está namorando Edu Guedes.

O anúncio foi feito no Instagram da loira, que celebrou com uma sequência de fotos românticas ao lado do novo amado. Com direito a beijão, ela se declarou: "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas".

Os boatos de um romance surgiram no início do ano, quando Ana e Edu Guedes foram flagrados juntos curtindo um resort no réveillon. Em fevereiro, Hickmann chegou a negar o relacionamento.

"Tô solteira, não estou namorando... Mas [ele, Edu, é] gatinho, também está solteiro... Estou vendo essa comoção toda [para uma relação entre a gente]... [Podem deixar que] se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto. Primeiro quero resolver os problemas que tenho", disse.

Os dois são amigos há 20 anos e já apresentaram um programa juntos na Record TV. A publicação com o anúncio do namoro já ultrapassou 1 milhão de likes e 120 mil comentários.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias