Home / Entretenimento

Stranger Things

Noah Schnapp revela ser gay e compartilha reações da família e amigos

Ator de "Stranger Things", usa TikTok para compartilhar as reações de família e amigos

Imagem ilustrativa da imagem Noah Schnapp revela ser gay e compartilha reações da família e amigos

Noah Schnapp, ator de "Stranger Things", revelou sua sexualidade e compartilhou as reações que teve da sua família e amigos no TikTok. No vídeo publicado na quinta-feira (05.01), Schnapp contou que ficou 18 anos escondido "no armário" e que, quando finalmente revelou a verdade, todos disseram: "nós sabemos".

A postagem rapidamente alcançou mais de um milhão de visualizações. Schnapp também fez uma referência ao personagem que interpreta na série, Will Byers, dizendo que se identifica mais com ele do que pensava.

Surpresa

Apesar do comentário de Noah Schnapp sobre sua sexualidade, muitos fãs ficaram surpresos com a notícia. Vários internautas expressaram suas reações na publicação, como "Calma", "gente, eu não sabia", "estou raciocinando ainda". Schnapp, de 18 anos, nasceu em Nova York e estreou nas telas em 2015 com o filme "Ponte dos Espiões", dirigido por Steven Spielberg.

Em 2016, ele começou a interpretar o personagem Will Byers em "Stranger Things" e se tornou parte do elenco fixo na segunda temporada. Em 2022, Schnapp também participou do filme "The Tutor", ao lado de Victoria Justice e Garrett Hedlund.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias