Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

No 'Jornal da Band', Adriana Araújo detona André Valadão ao vivo: "Situação absurda"

Âncora não poupou palavras para colocar a conduta do pastor no seu devido lugar.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Adriana Araújo se revoltou com a postura do pastor André Valadão, que incitou os seus fiéis a “matarem a população LGBT”. Durante o 'Jornal da Band' de segunda-feira, 3, a âncora do telejornal afirmou que a postura repugnante do líder religioso prejudica até os verdadeiros evangélicos.

“Não tem explicação, não tem emendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais. O que ele fez, foi usar o nome de Deus pra tentar incitar ódio e preconceito", iniciou a jornalista após exibir a reportagem sobre o assunto.

"Ao defender um crime, Valadão ataca, também, os verdadeiros cristãos, evangélicos, que sabem a importância de respeitarem a diferença“, declarou a ex-Record TV.

No último domingo (2), durante a transmissão de um culto intitulado “teoria da conspiração”, André Valadão disparou mensagens de ódio direcionadas ao público LGBTQIAPN+. “Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais. Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês. Sacode uns quatro do seu lado e diz ‘vamos pra cima!’. Deus deixou o trabalho sujo para nós.”, disse ele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias