Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Neymar se envolve em briga durante o 'Tardezinha', é vaiado e contido por seguranças; assista

Jogador se envolveu em confusão com outro convidado vip de Thiaguinho.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Vivendo em uma onda de polêmicas, Neymar Jr. se envolveu em uma briga durante o evento "Tardezinha", em Niterói (RJ), no domingo (2). Além da confusão, o jogador foi vaiado após ser convidado pelo anfitrião da festa, Thiaguinho, para subir ao palco.

Acompanhado de Bruna Biancardi e amigos, o craque discutiu com um rapaz que também estava na área vip do show de pagode. Com o clima tenso, o famoso tentou agredir o homem e os seguranças precisaram intervir a briga. As imagens do momento foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci.

Antes dessa confusão, Neymar já havia sido flagrado visivelmente irritado, falando alto e apontando o dedo no rosto de duas mulheres, supostamente discutindo com as jovens, segundo vídeo publicado pelo colunista Léo Dias.

Em outro momento,Thiaguinho convidou o jogador ao palco, que acabou sendo vaiado pelo público. Ao perceber que a presença do atleta não foi bem recebida pelo fãs, o cantor disparou: “Fica aonde você quiser”. Porém, o pai de Davi Lucca pareceu não se importar muito e continuou sorridente no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias