Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Neymar marca presença em aniversário de Romário e aparência chama atenção: 'Tá inchado'

O jogador do Al-Hilal se recupera de lesão no joelho.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar marca presença em aniversário de Romário e aparência chama atenção: 'Tá inchado'

Sempre com o nome relacionado a festas, mulheres ou acidentes em campo, Neymar Jr. deu o que falar na web por causa da sua aparência. O craque brasileiro surgiu aparentemente mais "robusto" na festa de aniversário de Romário.

Afastado dos gramados desde outubro do ano passado por conta de uma contusão, o jogador foi alvo de críticas e falas sobre sua forma física. Internautas comentaram que ele estaria acima do peso.

“O Romário parece estar mais em forma que ele”, escreveu um perfil. "Ney em rolê aleatório! Inchado! Kkkk”, comentou outro. “Como criticar essa lenda? Mesmo com lesão não perde uma festa. Isso que é foco“, debochou um terceiro.

"Neymar deve estar tomando remédio pra curar a lesão mais rápido, o que engorda. Além de não estar fazendo exercícios, aconteceu isso com o Bruno Henrique do Flamengo", defendeu um usuário.

Em meio a repercussão nacional e internacional sobre sua aparência, Neymar publicou imagens de suas pernas enquanto treinava na bicicleta ergométrica e no leg press, na manhã desta segunda-feira (29).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias