Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Natascha Stransky, a 'Silvia' de 'Terra e Paixão', revela detalhes inéditos da novela e vida pessoal

Atriz destaca a preparação emocionante, a relação com o elenco e sua jornada na psicologia enquanto equilibra sua carreira na novela de sucesso da Rede Globo

Natascha Stransky, a 'Silvia' de 'Terra e Paixão', revela emoções e desafios da sua jornada em entrevista exclusiva ao Diário da Manhã (Foto: Divulgação/Priscila Nicheli) Natascha Stransky, a 'Silvia' de 'Terra e Paixão', revela emoções e desafios da sua jornada em entrevista exclusiva ao Diário da Manhã (Foto: Divulgação/Priscila Nicheli)

A atriz Natascha Stransky, que está fazendo sucesso por sua interpretação marcante como 'Silvia' na novela 'Terra e Paixão' da Rede Globo, concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário da Manhã, revelando detalhes emocionantes sobre sua preparação para o papel, os desafios enfrentados e sua jornada pessoal e profissional.

Natascha, que se destacou no universo das telenovelas, compartilhou sua experiência na preparação para dar vida à personagem Silvia. Ela descreveu a preparação para 'Terra e Paixão' como emocionante e um marco em sua carreira. "Me vi em uma novela de Walcyr Carrasco (que agora ainda ganha o olhar de Thelma Guedes), em uma sala de ensaio trocando com atores como: Gloria Pires, Débora Falabella, Susana Vieira, Tony Ramos, Flavio Bauraqui, entre tantos outros que sempre admirei," disse Natascha.

Ela destacou o trabalho das preparadoras de elenco, Maria Beta Perez e Tatiana Muniz, que criaram um ambiente acolhedor para o elenco se expressar plenamente em cena. Sobre os desafios, Natascha mencionou que o sotaque foi um dos maiores, mas a maior emoção foi a oportunidade de contracenar com a atriz Débora Falabella, a quem ela admira profundamente.

Uma parte relevante da conversa foi dedicada à sua jornada pessoal em relação ao seu corpo. Natascha compartilhou como sua relação com o peso mudou ao longo dos anos. “Eu fui bem magrinha na minha 1.ª infância, morava no Camorim, em Angras dos Reis, onde sempre tive muita liberdade pra correr e brincar," disse ela.

No entanto, após se mudar para o Rio de Janeiro, ela enfrentou mudanças em seu estilo de vida e até precisou tomar corticoide por razões de saúde, o que resultou em um ganho significativo de peso. “Logo que comecei a fazer teatro, por volta dos meus 13 anos, ouvi que meu peso poderia ser uma questão na minha caminhada, foi quando comecei a fazer regime e exercícios”, revelou a atriz,

De acordo com Natascha, o peso não atrapalhou sua vida profissional, pois quando começou a trabalhar profissionalmente, já havia mudado, porém, teve impactos psicológicos. “Quando comecei a fazer peças profissionais, aos 16 anos, já havia perdido bastante peso, então, isso não chegou a influenciar minha carreira como atriz, mas obviamente mexeu bastante com minha cabeça”, contou.

A indústria do entretenimento muitas vezes impõe padrões de beleza irreais e como ela começou a fazer dieta e exercícios desde a adolescência, influenciada pela ideia de que seu peso poderia ser uma questão em sua carreira. No entanto, Natascha expressou gratidão pelo movimento atual que valoriza mulheres reais e talento acima de aparência física.

Falando sobre sua experiência de trabalho com o elenco de 'Terra e Paixão', Natascha enfatizou o entrosamento entre todos os envolvidos, tanto na equipe quanto no elenco. Ela compartilhou uma experiência recente nos bastidores que se destacou. "Semana passada filmamos o desfile da Hello Grace, onde todas as mulheres mais jovens do elenco se encontraram. Dançamos e rimos como há muito tempo não via em uma gravação," revelou a atriz. Natascha atribuiu sua sorte nos encontros à sua carreira, ressaltando a importância das conexões e relações no meio artístico.

Por último, mas não menos importante, Natascha Stransky falou sobre sua jornada acadêmica em psicologia, que ela começou durante a pandemia. Ela expressou seu amor por ajudar as pessoas e aprofundar seu conhecimento sobre si mesma, relacionando isso à sua carreira de atriz. "Coloco a novela em primeiro lugar e não me cobro por não conseguir cursar a quantidade de matérias que gostaria," compartilhou. Ela salientou a importância de não ultrapassar seus limites e de se permitir fazer o melhor que pode para equilibrar suas atividades acadêmicas com sua carreira de atriz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias