Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Namoro? Jade Picon está de romance com bilionário brasileiro; saiba quem

Em 2019, o homem foi apontado pela revista “Forbes” como um dos jovens brasileiros com menos de 30 anos mais influentes do país.

Imagem ilustrativa da imagem Namoro? Jade Picon está de romance com bilionário brasileiro; saiba quem

Jade Picon voltou ao centro dos holofotes nas redes sociais após sua aparição em uma festa pós-Oscar, no último domingo (10), em Los Angeles. No festão que reuniu estrelas de Hollywood, a atriz foi flagrada acompanhada de um bilionário brasileiro.

De acordo com o Extra, o homem é Nader Fares, primo de Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa. Mesmo tentando manter o romance longe da mídia, os dois foram vistos em um vídeo fazendo selfie grudadinhos durante o evento organizado pela “Vanity Fair”.

Além disso, fãs da atriz também perceberam que Léo Picon chegou a 'entregar' a irmã ao postar um vídeo passeando com ela e os amigos em um carrão avaliado em mais de R$ 1 milhão, que estava sendo dirigido pelo bilionário.

De família dona das lojas Marabraz, Nader tem 31 anos, 9 anos mais velho que Jade Picon, e é o diretor comercial da empresa. Essa não é a primeira vez que ele tem o romance com uma famosa. Em 2019, ele foi apontado como namorado da campeã do BBB 17, Emilly Araújo.

Também no mesmo ano, Fares integrou a lista 'Forbes Under 30', na época com 27 anos. A revista destacou que o empresário, apesar da pouca idade, assumiu um negócio bilionário, com 130 lojas e 2500 funcionários.


		Namoro? Jade Picon está de romance com bilionário brasileiro; saiba quem


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias