Home / Entretenimento

VIOLÊNCIA PATRIMONIAL

Naiara Azevedo diz que faturava 7 milhões, mas só recebia 1 mil do ex

Cantora deu mais detalhes sobre seu processo judicial contra o ex-marido e afirma abuso e controle financeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Naiara Azevedo diz que faturava 7 milhões, mas só recebia 1 mil do ex

Naiara Azevedo deu mais detalhes sobre a denúncia de agressão contra o ex-marido, Rafael Cabral, que também era seu empresário. Em entrevista ao 'Fantástico', da Globo, a cantora relatou casos de ameaças e dificuldade para acessar o dinheiro que ganhava.

Na entrevista, a artista revelou ter sofrido violência patrimonial do ex-marido, além de física e emocional. "Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, onde entendi que estava sendo impedida de trabalhar", iniciou.

“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo. Mas por que que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu", disse.

Na sequência, Naiara revelou que, no auge de sua carreira, quando chegava a faturar R$ 7 milhões por mês, recebia uma "mesada" de apenas R$ 1 mil. “Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos - quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais. E quando eu falava assim: 'eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro'. Sabe o que era falado para mim? 'Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?' Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, relembrou.

Ainda na reportagem, a cantora destacou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens. “Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”.

Por fim, a ex-BBB deixou um conselho: "Uma frase que quero deixar: não entreguem a sua vida, por mais que você ame e confie, não entregue na mão de ninguém. Entreguei na mão do meu ex-marido e estou pagando por isso hoje".

“Da porta para fora da minha casa eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas da porta pra dentro... [balança a cabeça negativamente]. Eu falava pra ele assim: eu sou como um móvel qualquer, num canto da casa. Agora eu sou Naiara de Fátima Azevedo, dona da minha história, escolho estar onde eu quiser”, finalizou.

No dia 29 de novembro, Naiara Azevedo foi à polícia registrar uma queixa por violência física, emocional e patrimonial. Além disso, com medo das ameaças de Rafael, que prometeu acabar com a “sua vida e carreira, ela pediu medida protetiva contra o ex-marido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias