Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Na prisão, Flordelis termina namoro de 4 anos com Allan Soares; produtor se manifesta

O namoro terminou na última quarta-feira (17).

Foto: Reprodução/Internet

Chegou ao fim o namoro entre Flordelis, de 62 anos, e Allan Soares, de 24. O casal mantinha o relacionamento mesmo com a prisão ex-deputada federal, que está na Penitenciária Talavera Brune, no Complexo de Gerininó, em Bangu (RJ).

Condenada pela morte do marido, o pastor Anderson Carmo, a pastora decidiu colocar um ponto final em sua relação de quatro anos com o produtor gospel na manhã da última quarta-feira (17).

De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, de O Globo, o relacionamento acabou devido ao distanciamente com a prisão de Flordelis, os filhos não a visitarem na cadeia por causa do rapaz e dos advogados não aprovarem o namoro dos dois.

Além disso, parte da família da ex-deputada federal considerava Allan uma pessoa interesseira e aproveitadora. Após a repercussão da notícia, o produtor postou um pequeno texto em seus stories do Instagram. “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu o rapaz.

Presa desde agosto de 2021, Flor foi condenada em 2022 por homicídio triplamente qualificado consumado , tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento ideologicamente falso e associação criminosa armada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias