Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher sofre queimaduras de 2º grau após acidente em show de Gustavo Mioto; assista

Em nota, a equipe do cantor informou que o equipamento não será mais utilizado nos shows do sertanejo.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher acabou passado por um susto em um show de Gustavo Mioto no último dia 16 de abril, em Mogi-Guaçu (SP). A jovem de 22 anos teve queimaduras de primeiro e segundo graus após ser atingida por fogos de artifício durante apresentação do cantor.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, ela relatou que, quando percebeu o fogo, já estava queimando partes de seu corpo, ferindo seus braços e pescoço. "Foi bem assustador. Por sorte o negócio do fogo meio explodiu no chão... Queimou um pouco da minha blusa e do cabelo".

A vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que não recebeu suporte da equipe de Gustavo Mioto, nem da organização do show, e que ao tentar contatar a produção para solicitar ajuda, foi impedida. Com isso, ela registrou um boletim de ocorrência.

Ainda segundo a jovem, ela foi foi procurada pelo pai e empresário do cantor, Marcos, que ofereceu ajuda com medicamentos e para comprar uma roupa nova, visto que a usada por ela foi danificada pelo fogo.

A assessoria de imprensa do sertanejo emitiu uma nota afirmando que o artista recebeu "os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido desculpas às mesmas, se colocando à disposição".

"A equipe e o empresário do cantor estão à frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário. O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspenso dos próximos shows do cantor".

O caso está sendo investigado pela polícia, que irá apurar responsabilidades pela falha nos fogos de artifício.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias