Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher de Sorocaba causa polêmica com manual para ser 'boa esposa': "Não negligencie sexo"; assista

Internautas ficaram divididos com as dicas da famosa.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Biah Rodrigues voltou a causar polêmica nas redes sociais após compartilhar “cinco segredos de como ser uma mulher sábia no casamento”, Ela, que já afirmou ser submissa ao marido, o cantor Sorocaba, acabou recebendo diversas críticas dos seguidores.

Em uma de suas falas, a famosa relata que é necessário orar pela vida do marido e se esforçar para conter sua ira. “Ore pela vida do seu marido todos os dias. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu é a tua casa (Atos 16:31)”, iniciou ela. “Olhe para ele com admiração, elogie-o em público (Provérbios 31:23); esforce-se em dominar a sua ira, fale com mansidão (1 Pedro 3.4)”, afirmou.

Na sequência, Biah ainda afirma que a mulher não pode negligenciar sexo ao marido. "Não negligencie sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento", destacou.

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos. A insensata derruba a sua. Provérbios 14:1”, acrescenta ela na legenda da publicação.

Nos comentários do post, internautas ficaram divididos com as dicas da mulher de Sorocaba. “A mulher quanto mais sábia, mais chifre leva. Porque ela se faz de cega pra não ver o que está na cara dela”, escreveu uma. “Para cima de mim, uma hora dessa?”, disparou outra. "Tradução: seja o tapete do macho. Ninguém merece", disse uma terceira.

Outras saíram em defesa da famosa: "Gente, mas qual é a polêmica? Isso é bíblico e se a pessoa não conhece princípios bíblicos, não tem autonomia pra discutir ou falar, opinar naquilo que não conhece, deixa a moça! Povo chato, isso é o que ela conhece e prega na casa dela e não tem nada de errado ela explanar isso aqui", opinou um seguidor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias