Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher alega ser a sétima filha de Leonardo e pede DNA; cantor topa fazer teste

Se comprovado, a jovem será a sétima filha do famoso.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher alega ser a sétima filha de Leonardo e pede DNA; cantor topa fazer teste

Leonardo está prestes a descobrir se possui uma 'nova' filha. Dyane Akacio, de 27 anos, afirma ser filha do cantor e tenta realizar um teste de DNA com o sertanejo. A jovem brasileira vive atualmente em Portugal, onde trabalha como modelo.

O quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, revelou que a mulher já procurou o artista diversas vezes, mas foi bloqueada por ele nas redes sociais. Ela também tentou contato por meio de pessoas próximas que conhecem um dos funcionários do famoso, que também não teve nenhum retorno. Com isso, decidiu buscar ajuda pela imprensa.

Segundo Dyane, ela foi adotada por uma família, mas sua mãe biológica, que está com câncer terminal, entrou em contato através de uma carta para revelar a identidade de seu verdadeiro pai.

Procurada pela jornalista Fabíola Reipert, Ede Cury, empresária de Leonardo, informou ue o artista está disposto a fazer um exame de teste de paternidade caso o pedido judicial chegue a ele. Se comprovado, a jovem será a sétima filha do famoso.

Na última segunda-feira (9), a mulher publicou uma carta aberta destinada a Terezinha Jubate Acácio, sua mãe, e Roque Acácio, homem que a criou como pai: "Eu sei que nem tudo na nossa vida foi fácil ou flores. Eu sei o quanto de trabalho árduo e horas de vida de vocês foram investidas e dadas a mim, e ao filho de vocês para nossa criação. Eu sei quantos sacrifícios fizeram pela minha felicidade e pra formar a mulher que sou hoje".

"Isso que estamos enfrentando hoje nos dá o verdadeiro significado de família, pois estaremos juntos e unidos pra sempre, independente de qualquer coisa. E que sangue é só um detalhe, o que habita em nós é o amor", desabafou Dyane Akacio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias