Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli revela ter sido vítima de estupro: "Uma luta corporal"

"Na minha cabeça, na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca”, disse.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Mônica Martelli contou detalhes sobre o início da sua vida sexual. Participando do podcast “Quem Pode, Pod”, a atriz revelou que foi vítima de um estupro na sua adolescência, quando tinha apenas 14 anos, e que só tomou consciência da violência que sofreu anos depois do ocorrido.

A artista contou que era apaixonada por um menino e que, na época, era naturalizado o fato de que as meninas precisavam travar uma "luta corporal" contra os homens. "Você beijava o menino, ele vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Então você passa a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era normal", explicou.

“Era um menino que eu era apaixonada, surfista, de Macaé. Minha primeira transa foi assim: essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada. E quando a gente estava falando sobre estupro, porque na minha cabeça, na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca”, continuou.

"Quando eu entendi, e nós entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala 'não', e ele forçar, é estupro. Ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal. Acabou que rolou, foi legal, eu era apaixonada pelo cara, mas eu não queria, não queria naquele dia, naquele lugar", disse Mônica Martelli.

Por fim, a atriz foi questionada por Giovanna Ewbank de quando se deu conta do abuso. "Pouco tempo atrás. Dessa tomada de consciência, desse novo feminismo, quando veio e atingiu muitas mulheres. Isso veio muito forte. Era naturalizado esse tipo de comportamento, a gente passava por isso e nem comentava com amiga. Eu lutei muito ali, então eu fui estuprada", respondeu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias