Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Modelo acusa Vitão de ausência na gestação da filha: 'Não recebi um centavo'

Suelen Gervásio expõe polêmicas nas redes sociais e revela que o cantor nunca comprou nada para a criança

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Suelen Gervásio, usou as redes sociais na última segunda-feira (03/07) para fazer sérias acusações contra Vitão. A modelo criticou o cantor por sua ausência durante a gestação da filha deles.

Durante uma interação com seus seguidores no Instagram, por meio da caixa de perguntas, um internauta fez uma crítica: "Comprando roupa barata, cadê o pai? (risos)". Em resposta, Suelen compartilhou sua frustração nos Stories: "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por causa da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é pai, mas nos bastidores estava agindo como muitos outros que vieram antes. Se recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele", desabafou.

Além disso, Suelen revelou que Vitão nunca comprou nada para a filha que ele assumiu publicamente: "Ser pai é uma escolha! Sim, eu compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu quem paga! Cada coisinha que ela tem, sou eu quem compra! Não recebi um centavo do 'pai', que nunca comprou nada para a bebê (...)", disparou.

A modelo também revelou que proibiu Vitão de estar presente durante o parto. Segundo Suelen, o cantor foi carinhoso apenas na mídia, mas nos bastidores mostrou ser uma pessoa diferente: "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele se refere à bebê, embora em entrevistas tenha se mostrado extremamente cuidadoso e preocupado com os xingamentos e o racismo que sofri. Para evitar mais estresse, algo que já vinha acontecendo mesmo antes da exposição que ele me causou, decidi me afastar e proibi-lo de estar presente até o momento do meu parto", revelou.

Por fim, Suelen pediu para que os fãs do cantor a deixem em paz: "Eu não mereço passar por isso nesse momento da minha gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada quando estamos mais vulneráveis (...)", desabafou mais uma vez.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias