Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

MC Pipokinha desobedece pedido de piloto e mostra o bumbum em cabine de avião; veja

Funkeira queria conhecer a cabine da aeronave. O momento foi registrado e viralizado nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sempre cercada de muitas polêmicas, MC Pipokinha voltou a dar o que falar nas redes sociais após contrariar um piloto de avião e acabar levando uma bronca do profissional. A funkeira pediu para tirar uma foto na cabine da aeronave e, ao fazer o registro, abaixou a calça.

Nas imagens, a cantora aparece ao lado do piloto, que pede para ela "não mostrar" o bumbum. "Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?", questionou a artista de 24 anos.

Ao Splash, do UOL, a a Gol informou que oferece visitas supervisionadas à cabine mediante aval do comandante da aeronave. No entanto, eles alegaram não ter como prever ações como a de MC Pipokinha.

"A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas", diz a nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias