Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Matthew McConaughey sugere que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico

Ator revela que sua mãe e pai de Harrelson tiveram um relacionamento no passado.

Matthew McConaughey diz que Woody Harrelson pode ser irmão biológico. Matthew McConaughey diz que Woody Harrelson pode ser irmão biológico.

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson são conhecidos por sua amizade duradoura e por trabalharem juntos em projetos como a série de TV True Detective. Recentemente, McConaughey fez uma revelação surpreendente em uma entrevista ao podcast Let's Talk Off Camera de Kelly Ripa: ele acredita que Harrelson pode ser seu irmão biológico.

A suspeita surgiu quando McConaughey e Harrelson estavam discutindo sua nova série de TV chamada Brother From Another Mother (Irmão de Outra Mãe, em português) para a Apple TV+. McConaughey compartilhou que sempre houve uma linha obscura entre eles, onde um começa e o outro termina, e que isso faz parte do que eles chamam de "bromance", ou seja, uma amizade muito próxima e especial. As famílias deles também compartilham essa proximidade, com os filhos de McConaughey chamando Harrelson de tio Woody e os filhos de Harrelson chamando McConaughey de tio Matthew.

A revelação de McConaughey sobre a possível conexão familiar entre eles ocorreu quando sua mãe revelou que conhecia o pai de Harrelson. Em uma conversa na Grécia, sua mãe disse a Harrelson: "Eu conhecia seu pai", deixando todos curiosos sobre o que isso significava. Isso levou McConaughey a investigar mais sobre a história de sua família e descobrir que o pai de Harrelson estava de licença ao mesmo tempo em que sua mãe e seu pai estavam passando por um divórcio. Além disso, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas que sugerem que pode ter havido um encontro entre seus pais naquele momento.

No entanto, apesar do mistério e da curiosidade, os atores ainda não decidiram fazer um teste de DNA para confirmar se são irmãos biológicos. McConaughey compartilhou que é mais difícil para ele considerar a possibilidade, pois isso significaria questionar a paternidade de seu pai após 53 anos de crença nisso. Ele também mencionou que Harrelson é mais aberto à ideia de fazer o teste de DNA, pois para ele não há tanto em jogo.

Essa história de amizade e possível conexão familiar entre McConaughey e Harrelson certamente tem intrigado os fãs e levantado várias questões. Será que eles são irmãos biológicos ou essa é apenas uma coincidência interessante? Somente o tempo e uma eventual decisão de fazer o teste de DNA poderão revelar a verdade por trás dessa história fascinante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias