Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Matheus Mendes lança Moda Duída com Racyne e Rafael

A faixa já está disponível nas plataformas de áudio e o videoclipe no canal oficial do artista no YouTube

Fernando Brito Fernando Brito

O cantor e compositor Matheus Mendes acaba de colocar no ar a primeira música de trabalho de sua carreira, “Moda Duída”, ao lado da renomada dupla goiana Racyne e Rafael. A faixa já está disponível nas plataformas de áudio e o videoclipe no canal oficial do artista no YouTube.

O single faz parte do DVD intitulado “Caminho da Volta”, gravado ao vivo em Goiânia, no mês passado. Para o projeto, o artista contou também com participações de Edy e Britto & Samuel, Leandro & Romário, João Bosco & Gabriel e Israel Novaes.

Com produção musical de Bigair Dy Jaime, conhecido por produzir grandes nomes do cenário sertanejo nacional como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, entre outros, e direção geral da Vox Produções, “Moda Duída” foi composta por Nillo Rabelo e Thaís Lima.

Matheus Mendes já é conhecido do mercado sertanejo em Goiás por sua voz potente. Natural de Goiânia, autodidata, começou a cantar e tocar violão aos dez anos de idade. O primeiro instrumento musical que teve foi um presente da professora da escola onde estudava na rede pública de ensino. O artista já fez parte de duas formações de duplas. Agora, em carreira solo, inicia a nova fase em 2024 trabalhando o projeto que chega com canções inéditas e regravações de modas conhecidas do público.

Acompanhe Matheus Mendes: @cantormatheusmendes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias