Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mário Frias processa Samara Fellipo após ter foto coberta por emojis de cocô e jumento

O deputado federal pediu uma indenização de R$ 20 mil.

Foto: Reproduçao/Internet Foto: Reproduçao/Internet

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) entrou com um processo contra Samara Felippo e exige R$ 20 mil em danos morais. Em abril deste ano, a atriz publicou fotos da época em que atuaram juntos em Malhação e apagou o ex-colega, cobrindo seu rosto com emojis de cocô, palhação e jumento.

Na publicação, ela aparece ao lado de Fernanda Nobre, Priscila Fantin, Robson Nunes e o político, que teve o rosto coberto por um emoji de palhaço. “Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio”, escreveu a artista na legenda.

Além do pedido de indenizaçao, o ex-secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL) solicitou que a Celina de "Chocolate com Pimenta" não o mencione em suas redes sociais. Ele alega que foi difamado com adjetivos pejorativos, como "merda, jumento e palhaço".

"A agressão extrapolou completamente o debate político e ideológico, tratando-se de uma patente ofensa pessoal, gratuita, eivada de preconceito, por conta do cargo de deputado federal, e de suas opiniões políticas e sociais", afirmou Mário Frias à Justiça.

No entanto, a juíza Claudia Guimarães dos Santos, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível, negou a solicitação de liminar para que Felippo não o citasse mais, já que as postagems foram feitas nos Stories do Instagram, que somem em 24 horas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias