Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mário Frias processa Samara Felippo após ser chamado de palhaço

Ex-secretário de cultura do governo Bolsonaro busca indenização de R$ 20 mil e proibição de menções nas plataformas digitais

Imagem ilustrativa da imagem Mário Frias processa Samara Felippo após ser chamado de palhaço

O ator Mário Frias, de 51 anos, moveu recentemente um processo contra a atriz Samara Felippo, alegando ter sido ofendido em fotos publicadas nas redes sociais. Na ação, o ex-secretário de cultura do governo Bolsonaro busca uma indenização de R$ 20 mil por danos morais e requer que a atriz seja impedida de mencioná-lo nas redes sociais.

O descontentamento de Mário surgiu a partir de uma postagem feita por Samara em abril deste ano. Na publicação, a atriz utilizou emojis polêmicos, como o de cocô, jumento e palhaço, para esconder o rosto de seu ex-colega de profissão. Dessa forma, Frias alega que está sendo difamado ao ser alvo de adjetivos pejorativos.

Em sua decisão inicial, a juíza Claudia Guimarães dos Santos, responsável pela 2ª Vara do Juizado Especial Cível, negou o pedido de liminar de urgência feito por Mário, no qual solicitava que Samara não mencionasse mais seu nome. A justificativa para a rejeição baseou-se no fato de que as postagens em questão foram realizadas nos stories do Instagram, cujo conteúdo desaparece após 24 horas.

É importante ressaltar que Nivea Stelmann, ex-esposa do deputado federal, é madrinha da filha mais velha de Samara. Em uma publicação de "TBT" no Instagram, na qual aparecem com alguns amigos, Felippo legenda: "'Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio". Tal referência foi feita em alusão a Mario Frias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias