Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marcos Mion é proibido de postar foto sem camisa nas redes sociais; entenda

Apresentador participou do podcast Santa Correria e explicou o motivo de não ter mais publicações 'fitness' em suas redes sociais.

Foto: Reproução/Internet Foto: Reproução/Internet

Marcos Mion, de 44 anos, revelou que foi proibido recentemente de postar fotos sem camisa em suas redes sociais. Durante o podcast Santa Correria, de Marcos Piangers e João Branco, o apresentador contou que a solicitação foi feita por sua filha Donatella, de 14 anos, em uma conversa séria entre os dois.

De acordo com o titular do 'Caldeirão', o motivo do pedido se dava pelo fato das amigas da adolescente comentarem sobre essas publicações e e isso a deixava bastante incomodada. "Já faz um tempo que ela chegou e falou assim ‘pai, para de postar foto sem camisa, pô’, e eu ‘filha, mas papai tá bem para caramba!", iniciou.

"E aí ela disse ‘mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus’. Um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela”, continuou ele, que ainda revelou que a jovem não quer mais aparecer nas redes.

"Ela não gosta dessa exposição. Ainda falei assim 'mas muita gente acompanha você crescendo'. E ela 'você que é a pessoa, eu não quero'. Então tudo agora eu mostro para ela, pergunto. Mesmo as coisas que eu falo tenho que tomar muito cuidado porque sei que chega neles [nos filhos] e nos amigos deles", explicou.

Ainda na entrevista, Marcos Mion também falou sobre a criação do filho Romeo, de 18 anos, que é autista. “Sou muito fortuito e grato de ter tido um filho autista e eu me encaixei nisso de uma forma visceral. Nunca perdi um segundo perguntando por que eu ou sem chão, eu entendi perfeitamente o que Deus queria de mim”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias