Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Manoel Soares é detonado após pedir para comunidade LGBTQIA+ apoiar Renan Bolsonaro

Como o rapaz teve supostas relações com outro homem expostas, o ex-Global disse que a comunidade LGBTQIA+ deveria apoiá-lo nesse momento difícil.

Imagem ilustrativa da imagem Manoel Soares é detonado após pedir para comunidade LGBTQIA+ apoiar Renan Bolsonaro

Manoel Soares virou alvo de críticas na noite de terça-feira (10). Após um suposto relacionamento de Renan Bolsonaro com o ex-assessor vir à tona, o ex-apresentador da Globo pediu apoio da comunidade LGBTQIA+ ao filho 04 do ex-presidente.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista declarou: "O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai.

A publicação de Manoel não caiu bem para os internautas, já que a mesma comunidade é atacada pelo pai de Renan e sua família. "Você é parte da comunidade pra querer sugerir qual é nosso desafio diante de tanta coisa acontecendo?", questionou um seguidor. "Manoel, com todo o respeito: Por que um homem hétero (você no caso) se sente no direito de dizer qual é o desafio de alguém da comunidade LGBTQIAPN+? Quem te colocou como nosso porta-voz?", perguntou outro.

"Não condenamos ele, o que condenamos é a hipocrisia de uma família que esteve na presidência do Brasil e ganhou as eleições pregando ódio aos LGBTs. Bolsonaro empoderou os preconceituosos!”, ressaltou mais um perfil.

"Achei que o desafio da comunidade LGBT+ agora era lutar para derrubar o projeto de lei que quer acabar com o casamento homoafetivo no Brasil", apontou outro, se referindo ao projeto aprovado por membros da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados na terça-feira (10).

Na última segunda-feira (9), em entrevista ao Léo Dias, Renan Bolsonaro negou ser gay após rumores de que teria se envolvido com Diego Pupe, seu ex-assessor. "Eu sou hétero, gosto de mulher", disse ele, que ainda contou que supostas mensagens com teor romântico foram uma armação: "Provavelmente ele pegou meu telefone, viu que não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias