Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi faz homenagem ao noivo: “Do tipo que é traído e fica calado”

"Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e inteiro quanto ele", declarou a coach de emagrecimento.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sempre dando o que falar, Maíra Cardi virou alvo de piadas após prestar uma homenagem ao noivo, Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. Em um longo texto nos Stories do seu Instagram, a coach de emagrecimento elogiou o caráter do companheiro, a quem chamou de "especial" e "generoso".

"Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e inteiro quanto ele. Eu pedi a Deus um parceiro de guerra, de vida, de job, de sorrisos, piadas e loucuras, e Deus me entregou ele", iniciou ela.

Com uma foto em que os dois aparecem se beijando, a empresária ainda afirmou: "Thiago é do tipo que fica calado, do tipo que dá mérito a quem nem tem e às vezes nunca teve só por compaixão! Ele tem gratidão a quem foi ingrato! É do tipo que é traído e fica calado, que ajuda sem esperar nada em troca!".

A ex de Arthur Aguiar também revelou que ela e algumas pessoas de sua equipe estão aprendendo miuto com o influenciador financeiro. “Enfim, tenho que aprender muito com você, meu amor. Principalmente, a ficar calada. Se bem que eu já estou, né? E muito. Vira e mexe, quero falar tudo e você não deixa, dizendo ‘deixa Deus, Maíra. E vai eu esperar, Deus. Te amo, obrigada por querer passar o resto da vida comigo”, continuou.

Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciaram o namoro em março deste ano. Ela possui a pequena Sophia, de 4 anos, fruto de seu antigo casamento com o vencedor do BBB 22, que chegou ao fim em outubro de 2022.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias