Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maiara revela verdadeiro motivo para ter feito cirurgia íntima e afirma que não foi estética

"Foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher", contou a cantora sertaneja.

Imagem ilustrativa da imagem Maiara revela verdadeiro motivo para ter feito cirurgia íntima e afirma que não foi estética

Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a falar sobre sua cirurgia íntima após emagrecer cerca de 38 kg. A novidade foi revelada pela cantora em participação no programa 'Sabadou com Virgínia Fonseca', do SBT.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista rebateu as críticas sobre o seu corpo. "Minha saúde está em dia, vou repetir. Não é todo dia que a gente está feliz, tem dias que… Eu sou bem controladora, eu gosto das coisas do meu jeitinho, e não é todo dia que as coisas saem do mesmo jeito, mas depois passa", disse.

Na sequência, Maiara revelou o motivo de ter realizado o procedimento na região íntimo. A gente tem que quebrar tabus. É uma cirurgia de reparação íntima. Para mim, não foi estético, foi uma coisa de correção, foi ótimo. Estou me sentindo muito bem. Indico às mulheres procurarem um ginecologista", contou.

"Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher", revelou ela no programa de Virgínia.

"A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias