Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir namoro com filho de Ivete Sangalo: "Ridículo"

"Queria ver se fosse a sua filha", criticou a mãe da cantora de 16 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Melody detona Anitta por sugerir namoro com filho de Ivete Sangalo: "Ridículo"

O encontro entre Anitta e Ivete Sangalo no 'Ensaio da Anitta', realizado no último sábado (6), continua dando o que falar na web. Após a funkeira sugerir que o filho da baiana e Melody deveriam ficar, a mãe da jovem criticou a dona do hit 'Envolver'.

Tudo começou quando Ivete brincou que iria revelar quem a amiga estava paquerando. Anitta aproveitou o assunto e disse que Marcelo Cady, de 14 anos, poderia namorar a intérprete de 'Love, Love'. Entrando na brincadeira, o herdeiro da musa do axé compartilhou o vídeo do momento em seus stories.

Em suas redes sociais, Day Lima, mãe de Melody, de 16 anos, não gostou da brincadeira e criticou quem apoia um namoro entre os dois. "Gente, eu não sei. Sou só uma mãe, e uma mãe distante. Sou bloqueada, não falo com ela, porém, mesmo não falando com ela, eu a defendo", iniciou.

"O que está errado, está errado. Esse negócio de namoro, ridículo. Sou fã da Anitta, mas isso eu não apoio. Ela querendo forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo, nada a ver. Queria ver se fosse a sua filha", continuou.

Na sequência, Day ainda afirmou que também não gostou do remix de 'Mil Veces', parceria entre Anitta e Melody, lançada na última sexta-feira (5). "A letra da música, uma adolescente de 16 anos cantando 'no quarto fazendo bebê'? Ridículo. Minhas filhas podem ficar com raiva, não estou nem aí. Mas não vou ser uma mãe submissa e apoiar uma coisa que não gostei", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias