Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Lexa chora e implora que filha perdoe MC Guimê: "Todos merecem segunda chance”

Darlin Ferrattry também comentou sobre a ausência do cantor na final do BBB 23.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry usou suas redes sociais, na tarde de terça-feira (25), para falar sobre MC Guimê. Bastante emocionada, a empresária revelou que está na torcida para que a filha perdoe o funkeiro.

Através de seus stories, a influenciadora falou sobre a separação do casal e também comentou sobre a a ausência do cantor na final do BBB 23, que foi expulso do reality show por importunação sexual da mexicana Dania Mendez. "Eu preciso falar, eu preciso tirar o que está aqui dentro. Eu preciso. Eu quero falar do MC Guimê, eu quero falar do vídeo que eu acabei de ver, que cortou meu coração no meio", iniciou.

“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele”, continuou ela.

Pedindo compaixão dos internautas, Darlin ressaltou que o ex-BBB ainda tem que lidar com muitos ataques por seu comportamento no programa. "Ele entrou no programa, ele errou, mas está pagando muito caro por isso. Tudo bem. Ele tem que pagar na Justiça, ele está se resolvendo, mas ele sofre muito. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Eu acabei de ver esse vídeo que ele postou, eu só estou chorando porque somos seres humanos e todos merecem uma segunda chance. Ele merece uma segunda chance na vida dele", desabafou.

"Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias