Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de João Gomes detona ex-namorada do filho: “Imatura e preguiçosa”

Kátia Gomes ainda afirmou que Ary parecia se incomodar com interação dos fãs com o cantor.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Mãe de João Gomes, Kátia Gomes deu o que falar nas redes sociais após comentar sobre o recente término de namoro entre seu filho e a influenciadora digital Ary Mirelle. Os dois namoraram por quatro meses e romperam a relação no início do mês.

Em entrevista ao podcast PetroCast, a empresária disse que a ex-namorada do cantor era "imatura" e "preguiçosa". Além disso, contou que ela supostamente fechava a cara quando João era abordado por fãs pedindo foto.

"Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje'", disse.

"Ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Eu acho que ela era imatura, porque você pode ter ciúmes, mas precisa aceitar que seu namorado é uma pessoa pública e aceitar. Pode ter seus piripaques, mas não na frente dos fãs. Eu falava pra ela ter cuidado, porque eram pessoas fãs dele", continuou Kátia.

João Gomes e Ary Mirelle começaram a namorar em novembro de 2022. Neste mês, o cantor anunciou o término do relacionamento, pegando todos de surpresa, já que a influenciadora havia feito uma declaração para o cantor nas redes sociais há menos de 24 horas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias