Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Madonna fará show gratuito no Brasil para celebrar os 40 anos de carreira; confira

Cantora se apresentará no país após 12 anos de seu último show em solo brasileiro.

Imagem ilustrativa da imagem Madonna fará show gratuito no Brasil para celebrar os 40 anos de carreira; confira

Os fãs das grandes divas internacionais vão ter um ano de glória no Brasil. Após o anúncio de Katy Perry no Rock in Rio e os indícios de Beyoncé passando com sua nova tour no segundo semestre, Madonna irá dar as caras no país nos próximos meses.

Especulada pelos admiradores desde a última terça-feira (5), a vinda da cantora foi confirmada pelo jornal O Globo na manhã desta quinta-feira (7). Madonna se apresentará com a “The Celebration Tour”, turnê que celebra seus 40 anos de carreira, no dia 4 de maio.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, a rainha do pop fará um show histórico e gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como parte da celebração dos 100 anos do Itaú Unibanco, para quem ela já estrelou uma campanha comemorativa recentemente. O megashow tem potencial para ser o maior de sua carreira.

Madonna retorna ao Brasil após 12 anos de saudade e pedidos dos fãs. A última vez que cantora veio ao país foi com a 'MDNA Tour', em 2012, para dois shows em São Paulo, um em Porto Alegre e outro no Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, durante apresentação na Alemanha, a dona do hit Like A Prayer chegou a interromper o show para se dirigir aos fãs brasileiros: "Quantos brasileiros temos na casa? Levantem as mãos e balancem. Eu estarei lá em algum momento".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias