Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Madonna é hospitalizada na UTI por infecção bacteriana

Cantora é encontrada inconsciente e é intubada; filha Lourdes acompanha a internação

Madonna Madonna

Madonna foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último sábado (24) devido a uma infecção bacteriana. Segundo informações do site Page Six, a cantora foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada.

Segundo o veículo, Lourdes, filha mais velha da artista, esteve ao lado da mãe durante todo o período de internação. Atualmente, Madonna já saiu da UTI do hospital em Nova York, nos Estados Unidos.

A notícia sobre o estado de saúde de Madonna foi divulgada por Guy Oseary, empresário da cantora, por meio das redes sociais. Ele informou que no sábado (24) a cantora desenvolveu uma infecção bacteriana grave, o que resultou em sua internação na UTI por vários dias. Apesar disso, sua saúde está melhorando, mas ela continua recebendo cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa.

A Celebration Tour, que estava programada para iniciar no próximo dia 15 em Vancouver, no Canadá, e passaria por diversos locais ao redor do mundo, teve que ser adiada devido à hospitalização de Madonna. Havia rumores de que a artista faria apresentações na América do Sul, incluindo o Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias