Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lupin: Terceira temporada será lançada em 2023

Netflix também liberou uma imagem dos bastidores da nova leva de episódios.

Lupin: Terceira temporada será lançada em 2023 Lupin: Terceira temporada será lançada em 2023

A terceira temporada da aclamada série "Lupin" ganhou hoje (11) dois importantes updates: uma imagem dos bastidores e a previsão de estreia. A Netflix divulgou um teaser da nova leva de episódios no Tudum e compartilhou uma sinopse do que os fãs podem esperar dessa nova temporada.


		Lupin: Terceira temporada será lançada em 2023
Fonte: Reprodução

De acordo com a plataforma de streaming, a terceira parte de "Lupin" está prevista para ser lançada em 2023, ainda sem data definida. A sinopse divulgada revela que Assane, interpretado por Omar Sy, está escondido e tentando ficar longe de sua mulher e filho, sabendo que ambos estão sofrendo por sua causa. No entanto, a saudade se torna insuportável e Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir da França e recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo. No entanto, os fantasmas do passado continuam próximos, e um retorno inesperado abalará todos os seus planos.

A terceira parte de "Lupin" deve continuar acompanhando as aventuras do habilidoso ladrão Assane, que se espelha no protagonista do clássico da literatura francesa, Arséne Lupin. A série tem conquistado fãs ao redor do mundo com sua trama intrigante e cheia de reviravoltas, além da atuação carismática de Omar Sy no papel principal.

Os detalhes sobre a trama e o elenco da terceira temporada de "Lupin" ainda são mantidos em segredo, deixando os fãs ansiosos para descobrir o que acontecerá com Assane e seus planos para o futuro. Enquanto aguardamos mais informações, os fãs podem conferir a imagem dos bastidores divulgada pela Netflix, que mostra o elenco reunido para a produção da nova temporada, aumentando ainda mais a expectativa para o retorno dessa série de sucesso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias